Viagens Dolce

Quem são os viajantes da Dolce Travel?

Os viajantes da Dolce Travel, são aqueles que procuram experiencias únicas e inesquecíveis nas suas viagens de sonho!

Porquê viajar com a Dolce Travel?

A Dolce Travel conta com consultores para analisar o pedido de cada cliente, mediante a apresentação da ideia de viagem e o orçamento disponível, e a partir daí desenhar uma rota, sempre sujeita a sugestões do cliente.Um dos principais focos da Dolce Travel está na sustentabilidade. Acreditamos que é possível explorar novos destinos sem criar impacto ambiental. O objetivo será preservar os destinos que visitamos para que as futuras gerações também possam conhecê-los. Isso inclui o meio ambiente do local, a fauna, a flora, além das pessoas e da cultura.

O que são as viagens à medida da Dolce Travel?

Viagens à medida de cada um dos nossos clientes, mediante a ideia de cada um. Desenhamos o melhor roteiro tendo em conta a viagem e o orçamento desejado, satisfazendo cada cliente.

A Dolce Travel organiza viagens com sustentabilidade social e ambiental?

A Dolce Travel tem a sustentabilidade como valor, por isso mesmo tentamos sempre fazer escolhas mais conscientes durante as nossas reservas:
- Optando por hotéis com boas práticas de sustentabilidade;
- Selecionando voos com menos emissões de CO2;
- Encorajando fazer refeições em restaurantes que utilizem produtos da região e da estação;
- E escolhendo operadores de turismo que contratem nativos e tenham práticas eco-friendly

Gosto de um dos roteiros, mas gostava de modificar algumas coisas. É possível?

Estamos completamente disponíveis para adaptar as nossas sugestões aos seus gostos, tempo e orçamento. Poderá querer encurtar ou alongar uma estadia, cortar atividades ou visitas nas quais não tem interesse, adicionar outras que não estejam incluídas, solicitar hotéis específicos à sua medida. Pode pedir um orçamento à sua medida preenchendo o seguinte formulário.

Posso adicionar noites extra no início ou fim da minha viagem?

Claro, pode alterar totalmente a viagem à sua medida.

O destino que procuro não se encontra nos vossos roteiros. Posso pedir um orçamento?

Sim! Estamos disponíveis para responder a todas as necessidades dos nossos clientes. E vamos adicionando novas sugestões no site tendo em conta as tendências e à medida que os nossos clientes vão realizando viagens para destinos diferentes. Pode pedir um orçamento à sua medida preenchendo o seguinte formulário.

Orçamento

Como peço um orçamento?

Basta preencher o formulário que aparece em todas as páginas do site e nós tratamos do resto.

Os orçamentos são gratuitos?

Sim, os nossos orçamentos são totalmente gratuitos. E sem compromisso.

O que é que está incluído no orçamento do roteiro da Dolce Travel?

Depende das necessidades de cada rota/cliente. Poderá confirmar todos os serviços incluídos, no orçamento que lhe for apresentado.

O que posso alterar no meu orçamento? Posso fazer alterações ao itinerário, antes ou durante a viagem?

Pode alterar tudo no seu roteiro antes de fazer a viagem, para fazê-lo totalmente á sua medida.

Quanto tempo demora até receber o meu orçamento?

A pesquisa para criar cada roteiro é intensa, então não temos prazos estimados para o(a) satisfazer da melhor forma.

O valor do meu orçamento pode alterar, se não o aceitar imediatamente?

Sim, pois os valores dos voos e reservas em hotéis não têm um valor constante.

O facto de a minha viagem ser á medida significa que vai ser mais cara que um pacote?

Não necessariamente. Dependerá muito das suas opções de destinos, voos, alojamentos, transportes, visitas e atividades.

Pagamentos

Quais são os meios de pagamento da Dolce Travel?

A Dolce Travel disponibiliza da seguinte forma de pagamento:
- Transferência Bancária

Quais as condições de pagamento de um orçamento?

No acto da inscrição o cliente deverá depositar 30% do preço do serviço, liquidando os restantes 70% até 30 dias antes do início do serviço. Se a inscrição tiver lugar a 30 dias ou menos da data do início do serviço, o preço total deverá ser pago no acto da inscrição, ficando esta condicionada à obtenção da parte dos fornecedores da confirmação das reservas para todos os serviços. O cliente deverá liquidar 100% do valor dos bilhetes aéreos para solicitar a respectiva emissão.

Quais são os encargos de mudar o meu itinerário aéreo?

Por cada alteração (nomes, datas, tipo de apartamento ou quarto, viagem, etc.) será cobrada uma taxa de €35.

A Dolce Travel possuí descontos para viajantes frequentes?

Sim! Adoramos os nossos clientes habituais, e queremos que voltem sempre, por isso mesmo fazemos descontos e ofertas para os mesmos.

Quais são as políticas de reembolso?

Verificar Termos e Condições Ponto 15.

Antes da Viagem

Qual a documentação necessária? Preciso de passaporte e visto?

O cliente deverá possuir em boa ordem a sua documentação pessoal ou familiar (bilhete de identidade, documentação militar, autorização para menores, vistos, certificado de vacinas e outros eventualmente exigidos). Para mais informações verifique os nossos Termos e Condições Ponto 9.

Quais os requisitos COVID 19?

Os requisitos COVID 19 vão depender do governo de cada país, junto com a documentação da viagem irão as indicações em anexo.

Preciso de vacinação?

As vacinas aconselhadas dependem da zona para onde pretende viajar. Sempre que pretenda viajar para fora da Europa, deve dirigir-se a uma consulta de saúde do viajante. As consultas de saúde do viajante são efetuadas por médicos especialistas em doenças infeciosas e em medicina tropical.

Clima

Qual a melhor altura para viajar para os destinos?

Em cada programa no nosso site, encontrará referência aos meses durante os quais consideramos ser climaticamente melhor viajar. Ainda assim, dentro desse período poderá existir uma época particularmente recomendada, atendendo ao clima, consulte-nos para mais informações.

Quero viajar para um destino numa altura não recomendada, posso fazê-lo?

Há sempre essa possibilidade, mas recomendamos que não o faça. Se não colocámos como a indicação desse período do ano, é porque habitualmente as condições climatéricas não são as melhores para o satisfazer.

Termos e Condições

Quais são os termos e condições de reservas com a Dolce Travel?

Pode consultar os nossos Termos e Condições aqui.

Os meus dados estão seguros?

Consulte os nossos Termos e Condições e a nossa Política de Privacidade.

Durante a Viagem

Existe assistência durante as viagens?

Verificar Termos e Condições Ponto 18.

Qual o tipo de alojamento que aconselham?

Os alojamentos que sugerimos vão ter em conta o orçamento do cliente e as nossas sugestões Eco-Friendly.

Por que razão não há referência ao nome dos alojamentos nos roteiros?

Como todas as viagens da Dolce são preparadas à medida, as preferências dos viajantes e a disponibilidade dos hotéis escolhidos são sempre avaliadas caso-a-caso.

Tenho seguro de viajante durante a viagem?

A Dolce Travel disponibiliza a venda de seguro multiviagem com cancelamento de força maior e complementos que poderão ser adquiridos em função da viagem para garantia de situações de assistência e despesas de cancelamento.

Outras informações adicionais?

A Dolce Travel compromete-se a esclarecer todas e quaisquer dúvidas que possam existir e que não estejam já respondidas na secção de FAQs.

Para isso, basta que nos contactes por correio eletrónico, através do nosso endereço – orcamentos@dolcetravel.pt – e nos deixe as suas dúvidas.

Tentamos que as respostas sejam dadas num período máximo de 24 horas, porém poderão existir alturas (como por exemplo feriados e fins-de-semana) em que o período de resposta seja mais alongado.

logo loading